MUSH DANDO GOLPE, INTEM NAO CHEGOU
-
• Meu nome em jogo:
R: RAVILORENZO• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: ORIGINAL• Qual é a minha dúvida:
R: COMPREI INTEM NA LOJA E NAO CHEGOU, MANDEI EMAIL E NAO RESPONDE! CADE A COMPETÊNCIA ? QUERO MEU INTEM, FOI PAGO NO PIX, Pedido nº 284608! -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @username000
Você comprou qual item, e quando foi realizada a compra?
Estou aguardando a sua resposta.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A Axtta destrancou este tópico em
-
Fala amigão, boa tarde! comprei um uban, tenho comprovante. Mas infelizmente me acusaram de estar usando de bug para comprar uban, Ótima staf..
Se estava para comprar e foi comprado para conta, vocês deveriam desbanir, mas infelizmente estão fazendo mal gosto para desbanir por ter UTRA+.. Deve ser porque querem que comprem dnv kkkk -
Só peço que seja resolvido, não quero tumultuar. Só quero o que é certo. Se não quiserem desbanir por ter vip tudo bem, devo ser algum palhaço para ser banido por ter xingado o mlk, enquanto outros só tomam mute kkkkkkkkkk, COVARDIA
-
O comprovante foi enviado para o email, e pedi para passar o uban para conta de um amigo.. Infelizmente o mush perde mais um player por conta da panelinha de staff.
Conta do meu amigo: TheAn4rchy
Só peço que passam para essa conta o uban. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @username000
Pelo que vimos, você recebeu três bans, então não era para conseguir comprar unban. Parece que houve algum bug na nossa loja, e por isso a compra foi realizada.
Agora você tem duas opções:
1 Transferir o unban para outra conta;
2 Pedir o reembolso do valor pago.Para resolver, é só enviar um e-mail para [email protected], explicando o que aconteceu e falando qual dessas opções você prefere. Depois disso, é só aguardar que tudo será resolvido.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em