Transferência de vip
-
Eu ja tinha mandado um topico antes, mas fecharam, não esperaram eu responder, vocês tem um tempo de espera de até 3 dias para responder mas não podem esperar até 3 dias para a pessoa responder? eu estava fora!
Enfim, como eu ja havia dito, eu quero transferir meu vip ultra da minha conta HACKEADA cujo nick é yLints para minha conta atual cujo nick é yLintss, n coloquei o mesmo nick pois o hacker não mudou de nick.
Como eu tbm ja havia dito, eu n fixei nenhum arquivo, pois quando eu comprei, foi pelo próprio minecraft, n foi por site, logo n me pediram para cadastrar nenhum e-mail, ent n recebi nenhum número do pedido. Tbm n tenho o comprovante da compra, n esta aparecendo no app do meu banco. Eu sei que parece desculpas esfarrapadas, mas n é, provavelmente o hacker nem vai usar minha conta para jogar no mush, pois parece que ele é russo, ent pfvr, transfiram o meu vip para minha nova conta!
-
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @yLints!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em