Dúvida
-
• Meu nome em jogo:
R: Gaanyyu• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Eu gostaria de saber o motivo do meu banimento, teve uma ban wave em que mais de 30 contas foram banidas e eu fui banido BLACKLIST #1. Antes disso, umas pessoas estavam falando "thoel" no chat da fps e entrando com esse nick, todos foram mutados e após isso todos foram banidos blacklist também, nessa situação toda, uma das pessoas que estavam falando essas coisas me marcou com um nick com esse nome, e perguntaram "Gaanyyu oq vc acha do meu nick?" e eu nem respondi. Fui banido de forma injusta e fiz appeal e ele foi negado, se puxarem os logs do chat vão ver que eu não disse nada e também que não tenho envolvimento. Eu realmente quero entender o motivo do meu banimento porque eu tenho apenas essa conta e ela foi banida permanentemente sem direito algum à unban. Obrigado pela compreensão. -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @Gaanyyu
O seu caso está em Análise, assim que eu obtiver uma resposta, trago atualizações para você.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá! @Gaanyyu
Se o appeal foi negado, infelizmente não há nada que possamos fazer. (um appeal só em negado quando se têm provas concretas de quebra de diretrizes).
Sinto muito!
Em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
-
A Axtta moveu este tópico de Assuntos em andamento em