Erro
-
• Meu nome em jogo:
R: guizeka• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Estou tentando enviar um email para passar meus status de uma conta pirata para original para esse email: [email protected]
porém o email não está sendo reconhecido e aparece isso:"O endereço "Guizeka Data Transfer" no campo "To" não foi reconhecido. Por favor, certifique-se de que todos os endereços estejam corretamente formados."
-
T tony trancou este tópico em
-
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
T tony destrancou este tópico em
-
Olá!
Consegue me enviar uma print, nesse tópico aqui mesmo, de como está enviando?
Caso possua alguma informação sigilosa como senhas ou algo do tipo, peço que censure, com o intuito de evitar possíveis problemas.
-
O erro consiste em:
Onde está "To" você tem que pôr o email de contas do Mush, e você está colocando o título do seu problema.
Onde está o título do seu problema, experimente colocar o email de contas.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -
T tony trancou este tópico em
-
T tony moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login