Minha conta foi banida, eu não fiz nada, peguei a conta hoje.
-
Nick: DoutorBlscoito
Olha, sei que o problema que aconteceu comigo não é culpa sua, mas sim minha. Eu comprei uma conta em um servidor, mas ela já veio banida. Estou muito triste porque peguei a conta hoje e, além disso, meu pai não vai me dar mais dinheiro. Gastei 80 reais e essa é minha primeira conta também. É o único servidor em que jogo. Por favor, me ajude! Eu juro que não fiz nada de errado. Já abri um ticket no servidor, mas o administrador da conta fechou e aplicou um castigo. Por favor, me ajude, nem que eu precise pagar para conseguir um unban. Ah, e o aviso da conta não aparece para que eu possa comprar o unban -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @doutorblscoito!
Lamento muito pelo ocorrido mas nós não podemos fazer nada sobre isso, sempre antes de comprar algo que não seja um local de confiança, você precisa saber se aquela conta está banida em algum servidor que você jogue bastante, se não isso que aconteceu era já de ser esperado. Peço que compreenda essa ocasião e que entenda que não tem o que a gente possa fazer, sua única opção era comprar Unban em nossa loja, mas como não consegue não tem o que fazer.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em