Desculpa
-
• Meu nome em jogo:
R: cesaarbw• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: eu não tenho nenhuma dúvida, mas queria pedir desculpa a vocês do mush. Eu confesso que USAVA ac mas parei, eu fazia construções inapropriadas tbm, mas parei. Hoje eu percebo que isso é bobo e que eu era muito burro. Provavelmente essas coisas me prejudicaram a pegar tag partner, mas eu espero que vocês me entendam. Como a maioria das pessoas que perderam tag só vão recuperar em janeiro, eu acho justo que eu possa ter uma segunda chance e que em janeiro, as coisas que eu fazia no passado, não me atrapalhem mais -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @cesaarBW
Entendo que você assumiu o seu erro e que não fará mais isso, se você não foi punido antes por isso pode ficar tranquilo que uma punição não será aplicada a você nos dias de hoje.
Sobre o caso da tag Partner, a data em que você pode receber a tag é específica para você, não existe um período especifico que TODOS que cometeram infrações vão poder receber.
Para saber a data específica, você deve falar diretamente com o Administrador Feijão, e eu gostaria de parabeniza-lo também, reconhecer os seus erros é um bom começo.
Espero que tenha ajudado, e se houver mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
Deus te abençoe!
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login