Desculpa
-
• Meu nome em jogo:
R: cesaarbw• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: eu não tenho nenhuma dúvida, mas queria pedir desculpa a vocês do mush. Eu confesso que USAVA ac mas parei, eu fazia construções inapropriadas tbm, mas parei. Hoje eu percebo que isso é bobo e que eu era muito burro. Provavelmente essas coisas me prejudicaram a pegar tag partner, mas eu espero que vocês me entendam. Como a maioria das pessoas que perderam tag só vão recuperar em janeiro, eu acho justo que eu possa ter uma segunda chance e que em janeiro, as coisas que eu fazia no passado, não me atrapalhem mais -
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá! @cesaarBW
Entendo que você assumiu o seu erro e que não fará mais isso, se você não foi punido antes por isso pode ficar tranquilo que uma punição não será aplicada a você nos dias de hoje.
Sobre o caso da tag Partner, a data em que você pode receber a tag é específica para você, não existe um período especifico que TODOS que cometeram infrações vão poder receber.
Para saber a data específica, você deve falar diretamente com o Administrador Feijão, e eu gostaria de parabeniza-lo também, reconhecer os seus erros é um bom começo.
Espero que tenha ajudado, e se houver mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico.
Deus te abençoe!
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em