Problemas de ping/rota
-
• Meu nome em jogo:
R: dia4sxblessed• Qual é a minha dúvida:
R: Olá estou com severos problemas de ping 200-800 ms no mush o problema não e minha internet por conta de eu ja ter testado em outros jogo e ficar entre 10-30 ms eu ja usei os ip alt.mush.com.br e l.mush.com.br que foram sugeridos para mim usar porem não mudou nada mesmo lag já mandei um gmail para [email protected] com todas as informações necessárias ip o tracert nao responderam e venho aqui novamente pedir ajuda em relação ao meu alto ping. -
S sorienni trancou este tópico em
-
Olá, @dia4sxblessed!
Estamos trabalhando incessantemente para resolver os problemas de ping, porém é inevitável que ele ainda ocorra, se você já enviou um e-mail para o tracert pedimos que você aguarde até que ele seja resolvido.
Qualquer outra dúvida, crie um novo tópico.
-
S sorienni moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login