Transferência de Ultra
-
• Meu nome em jogo:
R: ruimdasponte• Qual é a minha dúvida:
R: eu troquei de conta pirata para original e na pirata eu tenho um ultra, e queria passar ele para conta original o nome da conta pirata é: ruimdetudo
Posso provar que a conta é minha -
Olá, @oooooooaaaaauuuu!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:
- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
-