Não consigo registrar minha conta socorro
-
• Meu nome em jogo:
R: jhmlf16753ftx• Qual é a minha dúvida:
R: eu criei esta conta já me validei no mush mais quando vou registrá-la aparece a seguinte mensagem:
Você deve se autenticar pra isto. já tentei de tudo já pesquisei já vi várias respostas aqui na área de atendimento de outras pessoas mas nenhuma funciona já criei umas 6 contas e nenhuma vai já conversei até com um adm do Server do mush no discord mais ele não sabia como me ajudar tentamos de tudo e ele me redirecionar até aqui .
Me ajudem por favor
Eu jogo pirata no tlauncher usando o cmclient
Socorrooo -
Olá, @jhonjhon16753.
Qual comando você está utilizando para se registrar?
Estarei no aguardo de sua resposta!
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Não tem outro método para comprar VIP sem ser Mercado pago ou picpay?
-
Não tem outro método para comprar VIP sem ser Mercado pago ou picpay?
@CastradoBW Temos apenas:
Mercado Pago (Pix, Boleto, Cartão de crédito, Saldo) (Aprovação Instantânea)
PayPal (Cartão de crédito, Saldo) (Aprovação até 24h) -
Olá, @jhonjhon16753!
Infelizmente não obtemos sua resposta num prazo de, no máximo, 24 horas. O tópico será trancado.
Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se livre para criar uma outra postagem aqui!
Atenciosamente Equipe MushMC.
-
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login