Problema com Vip no sever
-
• Meu nome em jogo:
R: st4yx_• Qual é a minha dúvida:
R: Eu possuia em minha conta o vip Ultra Permanente, porem no dia que houve a promocao de hallowen do vip Enderlore eu realizei a compra e tambem realizei a compra do Ultra+ de 1 mes, porem agora eu estou sem meu vip enderlore e sem meu vip ultra, e antes de realizar a compra eu havia feito um novo topico perguntando se eu iria perder minha tag ultra caso eu assinasse a tag Ultra+ e um dos administradores me respondeu dizendo que eu iria continuar com minhas tags e estatisticas normais, porem agora eu estou sem nenhuma tag, e eu exijo que devolvam todas as minhas tags incluindo a tag enderlore que comprei no dia 21/10/2024 -
Olá, @st4yx_!
Verifique se você comprou os ranks em sua conta. Se está tudo correto, e o prazo passou e a compra está marcada como completa, envie um e-mail para [email protected] explicando a situação com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH (caso você não saiba como achar o número do pedido, clique aqui) e seu nickname. Responderemos em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum. Problemas com vendas devem ser resolvidos especificamente pelo e-mail acima.
-
-