Ajuda aqui pfv
-
Oioi.. eu ja perguntei oque fazer e expliquei sobre eu ter sido banida injustamente, acontece q ja fiz appeal e foi negado.. mas poxa eu não só acho e acredito q foi injusto, como eu tenho certeza... eu sou bem tranquila no jogo e só jogo bedwars pq aprendi a jogar por causa de uns amgs e acabei gostando... fui jogar nascó pq queria muito a varinha pois meu namorado comprou e me mostrou, e como não sou de jogar mt eu não tava tão perto de conseguir e no meio da partida eu fui banida do nada eu nem sequer tava ganhando, ou matando mt, ou lagada, eu só tomei ban... e inclusive foi permanente... sera que não tem alguem que eu poxa conversar sobre e explicar direitinho que realmente foi engano. se não tivesse sido eu nem estaria aqui tentando tanto. eu só quero poder jogar tranquila com meus amigos poxa
-
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login