pode me ajudar por favor
-
• Meu nome em jogo:
R: Luquitozys_• Qual é a minha dúvida:
R: tomei ban por causa de reembolso, mas eu não reembolsei nenhum vip e do nada tomei ban assim, eu já abri um ticket lá dos ban e o maninho falou isso para mim o adm "Nicoolass", mas eu não reembolsei nada juroOlá jogador,
Você abriu duas reclamações via banco: uma referente ao pedido 235708 (Ultra), pago com cartão de crédito, e outra referente ao pedido 244390 (Melhoria Enderlore), que foi devolvido via Pix para sua conta.
Como você solicitou a contestação diretamente ao banco emissor do cartão de crédito, eles possuem um processo de análise interna que pode durar até 140 dias. O pagamento foi retido para nós e o valor foi devolvido para você provisoriamente, até que a análise seja concluída e o valor seja confirmado em definitivo.
De acordo com as nossas regras, reembolsos resultam em bans. A única exceção é quando o reembolso é solicitado diretamente pelo e-mail de vendas, caso em que a punição não é aplicada. Como você abriu a reclamação diretamente com o banco, não nos comunicou e continuou utilizando nossos produtos mesmo com o pagamento estornado, sua conta permanecerá banida.
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login