Cadê a Staff no Discord?
-
• Meu nome em jogo:
R: LUCASMARITACA
• Qual é a minha dúvida:
R: A Staff do Mush olha com frequência a aba #sugestões no Discord?
Pergunto, pois já fiz posts com sugestões de novos efeitos para bedwars para este halloween e natal aqui no fórum, mas a Staff me respondeu que eu deveria postar no Discord. Eu fiz isso, mas até agora nenhuma resposta.
Desculpem a minha insistência no assunto, mas se vocês resolverem aceitar a minha ideia, gostaria que fosse pelo menos, 1 semana antes do Halloween, para não ficar corrido para quem coloca em prática as ideias de efeitos no BedWars.
Desculpem, Também por fazer tantos posts em poucos dias que entro no Fórum, mas só gostaria de tornar o Servidor mais completo e mais divertido do que ele já é, Tanto para os Players quanto para a galera do Youtube, que pode criar conteúdo em cima dessa ideia.
E, como são muitas sugestões, tenho o Link da minha ideia caso resolvam me atender pelo Discord.
Link: https://discord.com/channels/356472653906968576/1297612567933358100
Obrigado, equipe Mush Mc, por nos presentear com seu maravilhoso trabalho. -
Olá, @LUCASMARITACA
A equipe analisa sim as ideias enviadas pelos jogadores na aba sugestões no Discord, entretanto há muitas sugestões, e algumas ideias precisam de tempo, planejamento e da aprovação da administração para que elas sejam implementadas, e isso pode demorar um pouco, principalmente ideias onde estarão no servidor in-game. Sendo assim, pedimos sua compreensão em relação às sugestões enviadas para nossa rede.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para entrar em contato conosco novamente aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
-