Ideias de Efeitos para Bedwars
-
• Meu nome em jogo:
R: LUCASMARITACA
• Qual é a minha dúvida:
R: Vocês aceitam ideias como forma de inspiração para criação de novos efeitos para o Bedwars? Tanto de Halloween, quanto de Natal?
Se sim, tenho ideias para novos efeitos desse ano:
Halloween: Kill: Morcegos giram ao redor do lugar onde vítima morreu fazendo barulhinhos de morceguinho;
Destruição de cama: No mesmo estilo da destruição de cama "Friaca", mas as partículas são laranjas e ao invés da cama virar gelo, ela vira uma Jack'o Lantern e quebra fazendo o barulho da abóbora.
Natal: Kill: o Corpo da vítima vai congelando aos poucos, até ser completamente feito de gelo e depois, quebrar, fazendo um barulinho de gelo quebrando e no congelamento, eu deixo para vocês criarem o som.
Destruição de cama: aí eu não sei, acho melhor a "Friaca" voltar
E, se vocês adicionarem esses efeitos, eu gostaria que vocês me dessem um desses aleatóriamente.
Obrigado, Equipe Mush MC -
Olá, @LUCASMARITACA!
Caso você deseje sugerir alguma coisa nova para o mush, envie ideias para o Discord do Mush!
Acesse: https://discord.gg/mush e vá no canal #sugestões.Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar um outro tópico!
Cordialmente, Equipe MushMC.
-
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login