Logou na minha conta só pra ter meu nick
-
• Meu nome em jogo:
R: kiraa002• Qual é a minha dúvida:
R: isso é mais sobre roubo de conta mesmo, a jogadora alyssinha Colocou o nome de uma das contas dela com o Nick de minha conta pirata para ter o Nick do meu clan uiui3, eu tenho provas de que ela fez isso e tenho provas de que a conta Kiraa001 era minha, eu n peço que vcs devolvam meu Nick, eu só quero que vcs mandem minhas estatísticas e meu clan pra conta kiraa002, a jogadora alyssinha agiu de má fé somente para ter o nome do clan, pegando minha conta com a original dela. Provas abaixo

Aí estão Provas de que a nogadora Alyssinha sabia que essa conta pertencia a outro player, ela só queria por causa do clan e acabou me prejudicando -
Olá, @kiraa001
Sentimos muito pelo problema causado com a sua conta. Para que seu caso seja resolvido, por favor, envie um e-mail para [email protected] com seu nick e o caso envolvido para que possa ter alguma solução.
Caso você tenha mais alguma dúvida ou problema, sinta-se livre para criar um outro tópico aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login