Clan e partner
-
• Meu nome em jogo:
R: Mxnuz__• Qual é a minha dúvida:
R: Oi queria saber sobre a tag partner, caso um clan cumpra os requisitos pra partner o lider do clan recebe o partner ou a pessoa que mais apareceria que ganharia? Ou nesse caso nenhum ganharia? -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá!
Como assim "caso um clan cumpra os requisitor pra partner"?
O Rank Partner é um Rank individual e é apenas para criadores de conteúdo, para receber o cargo, apenas uma conta é analisada, então pelo o que eu entendi, não, um "clan" não consegue receber a tag partner, a não ser que as metas sejam alcançadas em uma unica conta/canal.
Irei deixar este tópico aberto para você esclarecer sua dúvida, assim posso te responder com precisão.
@Mxnuz__ -
A aleeessia destrancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login