SOS
-
• Meu nome em jogo:
R: conta nova: ImIsMwragem
conta antiga com problema: mwragem• Qual é a minha dúvida:
R: Da pra fazer reembolso de vip, ultra e enderlore? gostaria de um reembolso ou se pudesse passar esses ranks pra minha conta nova, porque minha conta antiga na qual eu tinha esses ranks deu um probleminha com ela e não consigo mais jogar no perfil java com ela, tenho como provar que tive todos esses ranks na minha conta antiga e tambem posso provar que minha conta antiga esta com problema, sei que isso não tem nada haver com voces e sim com a microsoft, porem gostaria somente de saber se e possivel um reembolso ou transferencia de ranks, apenas os ranks e mais nada, meus stats eu posso recuperar de novo. ObrigadoProvas que eu tive a conta:
Simplismente meu perfil java sumiu, sempre joguei nessa conta e ontem a tarde nao estava indo mais. Ja enviei um pedido de aclamação pra microsoft.
Provas que eu tenho todos os ranks citados acima (Ignorem o muted kkakak, tive que xingar um carinha):
-
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-