Recuperar produto
-
• Meu nome em jogo:
R: Flixys• Qual é a minha dúvida:
R: ADM eu fui enganado e o golpista acabou transferindo o enderlore para a conta dele, e como o produto acabou sendo transferido 1 vez não pode tranferir o msm produto 2 vezes mais como vocês são ADM podem me ajudar nisso e uma injustiça o cara me roubar e os adm não tranferir de volta eu posso provar tenho comprovante boleto prints gravação e muito mais, meu Nick do Discord: batata19102010 , mandem mensagem se for ajudar se não for vou pedir reembolso das minhas compras. -
Olá, @Flixys.
Infelizmente não podemos fazer nada em relação a sua conta comprada por terceiros. O mush não se responsabiliza pela sua conta e por compras feitas fora de nossa loja. Pedimos a compreensão do problema, e sinto muito que você esteja lidando com esse tipo de golpe.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
L Lanna trancou este tópico em
-
L Lanna moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login