Mush League
-
• Meu nome em jogo:
R: Luengo• Qual é a minha dúvida:
R: : On Wednesday I was banned by a player who started doing false tests, I was very excited to play the Mush League and it is because of the wrong ban, now I can't play it, just 2 hours ago they removed my ban and it is impossible to play and reach the top 8 minimum Now... I want to know if you can give me a solution or something.Many people who are now in the top 8 are also "CHEATEATED" and they don't do anything either. I wanted to know if something could also be done with that.
I know I'm not the only one who experiences this and that there are more people who are also going through the same thing. Thank you very much and greetings in advance.
I leave you the appeal link: https://forum.mush.com.br/topic/240777/appeal/2
: Na quarta fui banido por um jogador que começou a fazer testes falsos, fiquei muito animado para jogar a Mush League e é por causa do banimento errado, agora não posso jogar, há apenas 2 horas retiraram meu banimento e isso é impossível jogar e chegar no mínimo top 8. Agora... quero saber se vocês podem me dar uma solução ou algo assim.
Muitas pessoas que estão agora no top 8 também estão “TRAPAÇADAS” e também não fazem nada. Queria saber se algo poderia ser feito com isso.
Sei que não sou o único que passa por isso e que há mais pessoas que também estão passando pela mesma coisa. Muito obrigado e saudações antecipadamente.
Deixo-vos o link do recurso: https://forum.mush.com.br/topic/240777/appeal/2
Discord: Luengooo
NameMC: Luengo / Diganle -
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
Em questão da sua classificação para a Mush League, não conseguimos te setar XP pelo tempo que você ficou fora, tendo em vista que é impossível de ser calculado.
Pedimos desculpas pelo erro no seu banimento, e se você acredita que tem jogadores utilizando trapaças, nossa equipe de moderação solicita que você os denuncie, isso poderá os desclassificar.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -