Denunciei um cara por praticamente o mesmo motivo que eu fui mutado e não aceitaram
-
• Meu nome:
R: Luiz Legend• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, fui mutado por ter chamado um hacker de lixo, e detalhe, na denúncia a palavra está solta apenas, não quiseram saber nem o contexto. Hoje me chamaram de ruim, ofendendo a mim, e fiz a denúncia e deu como NEGADA, queria entender o por quê dessa divergência, pois no meu appeal, o MushMC que respondeu de forma automática, e na outra foi o moderador que pôde entender o contexto. -
Boa noite, @ItzMaia

O seu report foi negado por falta de contexto. O player reportado digitou apenas 'ruim' e deixou a palavra isolada no chat. Já o seu caso foi diferente, pois você enviou a mensagem e logo em seguida morreu, criando assim um contexto para a punição.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
K kyznho trancou este tópico em
-
K kyznho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login