Resposta recebida pela Tag PARTNER.
-
• Meu nome:
R: jkbvsk• Qual é a minha dúvida:
R: Em relação a resposta que recebi a Tag Partner, recebi pela segunda vez essa resposta e meu pedido foi negado, na primeira vez questionei e ele (FEIJAOO) falou para eu manter a consistência, e manter uma frequência de videos (mesmo eu tendo todos os requisitos), até entendi pq tinha poucos vídeos postados, então desde lá me dediquei postando 2-3 videos por dia, TODOS vídeos com mais de 600 Visualizações, com videos variando de 3k, 4k de visualizações, etc... Enfim, Não entendi o pq da rejeição novamente, não é querendo me comparar mas dando uma analisada em alguns Criadores de conteudo que vocês aceitaram, eu vi que tenho mais criterios que muito deles, vamos lá...Se vocês quiserem vídeos, eu cito 10 que foram aceitos e tem menos vídeo no Mush do que eu.
Se vocês quiserem views, eu cito 15 que foram aceitos que tem menos views que eu.
Se vocês quiserem qualidade, eu cito 20 que tem qualidade inferior aos meus vídeos.
Se vocês quiserem seguidores, eu cito 50 que tem menos que eu.podemos ir bem adiante, mas enfim... Apenas queria saber o que está faltando que não está nos requisitos e que não me falaram no pedido passado, tem que ser amigo do dono, ou de algum adm? Se for isso, está explicado... Espero uma resposta adequada e coerente, obrigado.
-
-
Olá @jkbvsk, tudo bem? Espero que sim.
O Feijão fez algumas alterações nos métodos para aceitar a tag. Agora, não depende apenas de o criador pegou ou não aos requisitos. Se o Feijão perceber que a pessoa já solicitou e perdeu a tag várias vezes, ou por algum motivo interno ache melhor não dar a tag, ele envia essa mensagem.
-