Staff
-
A staff não deveria jogar os modos normais na minha opinião porque staff são superiores de players e querendo ou não se staff achar um player melhor e tals capaz de chamar de Hack e aplicar banimento sem motivo.
Staff nenhum deveria jogar em suas conta com cargo
Ass: fullyff_
Tomei ban injustamente por conta disso agora tenho que pagar unban porque tenho vip
-
Discordo completamente. Os staffs são players "apaixonados" pelo jogo, assim como eu e você. É injusto tirar a diversão deles. Se você tem provas de que foi banido injustamente, basta solicitar uma appeal em APPEAL. Se acharem que seu banimento realmente foi errado, tenho certeza de que o staff será punido da forma adequada e você será desbanido.
-
Do que adianta solicitar appeal sem vídeo jogo em um not bomba quase não roda mine a 30 fps os cara com 200 a 300 chorando não adiantou em nada eu fazer sem provas com vídeo não adianta a minha opinião é essa basta ter uma conta reserva pra jogar…
E sim a maiorias dos servidores que conheço são assim o mush deveria pensar mais nos seus jogadores porque tem hora que eu jogava tava com 40 winstreark vinha um Hack xitado com killaura, bhoup e reach.
Tinha hora que não era banido
Por isso digo e volto staff não deve jogar e sim supervisionar os player em conta de cargo de mod. Ou trial porque tem hora que o servidor está lagado inclusive ele fica hitando de longe as vezes e isso acaba aconteceu muito ban injustamente. Que nem meu caso ele me puxou várias vezes no glad eu com sharpnes antigamente o mush os staff gravava tela e postava com as provas hoje dia nem isso mas tem…
Por isso meu motivo de tá desgostando do servidor não tenho dinheiro pra comprar meu unban então peguei meu vip na promoção que tava não tenho mine original tem muita gente de mine original com clan aí grande que hita de 3.6 blocos e eles não olham o reporte porque é amigo da staff
-
Olá,
Os membros da equipe são jogadores totalmente capacitados para estar aonde estão e sabe. quando punir ou não. Tirar a possibilidade deles de se divertir nos modos de jogo não os impede de punir alguém que esteja utilizando de trapaças.
Caso ache que sua punição foi injusta, clique aqui para realizar sua appeal.
-
@iSlow_YT enteada uma coisa staff deveria exibir provas do suposto Hack independe de se é altura do cargo que é na minha opinião deveria valorizar mas os player. Sobre essa questão de jogar tranquilo agora se for banir colocar com provas o banimento porque eu jogo a 30fps… não tenho condição de tá gravando vídeo nem nada amo jogar no mush tudo mais mas isso deixou a me desejar tava até pensando em montar um pc aos poucos pra começar com as lives mas fora isso ok.
-
@iSlow_YT e pra você ter uma leve noção jogo só com opitifine com a resolução menor possível. Chunks uso em 2 por isso digo deixou a desejar nesse quesito de banir com provas o player fica sem oportunidade nenhuma de apresentar provas pra mostrar o ban injustamente. Inclusive o mush tem hora que laga mesmo os player eu tava jogando um boxing eu lagado (servidor) e o inimigo lagado uma batia de longe lagado o outro ficava parado lagado eu batia então isso deixa muito a desejar
-
Não faz muito sentido isso de ter que trocar de conta, acho que não mudaria muita coisa, e no casso de um ban injusto tem o appeal