Staff
-
@iSlow_YT enteada uma coisa staff deveria exibir provas do suposto Hack independe de se é altura do cargo que é na minha opinião deveria valorizar mas os player. Sobre essa questão de jogar tranquilo agora se for banir colocar com provas o banimento porque eu jogo a 30fps… não tenho condição de tá gravando vídeo nem nada amo jogar no mush tudo mais mas isso deixou a me desejar tava até pensando em montar um pc aos poucos pra começar com as lives mas fora isso ok.
-
@iSlow_YT e pra você ter uma leve noção jogo só com opitifine com a resolução menor possível. Chunks uso em 2 por isso digo deixou a desejar nesse quesito de banir com provas o player fica sem oportunidade nenhuma de apresentar provas pra mostrar o ban injustamente. Inclusive o mush tem hora que laga mesmo os player eu tava jogando um boxing eu lagado (servidor) e o inimigo lagado uma batia de longe lagado o outro ficava parado lagado eu batia então isso deixa muito a desejar
-
Não faz muito sentido isso de ter que trocar de conta, acho que não mudaria muita coisa, e no casso de um ban injusto tem o appeal