Staff
-
Olá,
Os membros da equipe são jogadores totalmente capacitados para estar aonde estão e sabe. quando punir ou não. Tirar a possibilidade deles de se divertir nos modos de jogo não os impede de punir alguém que esteja utilizando de trapaças.
Caso ache que sua punição foi injusta, clique aqui para realizar sua appeal.
-
@iSlow_YT enteada uma coisa staff deveria exibir provas do suposto Hack independe de se é altura do cargo que é na minha opinião deveria valorizar mas os player. Sobre essa questão de jogar tranquilo agora se for banir colocar com provas o banimento porque eu jogo a 30fps… não tenho condição de tá gravando vídeo nem nada amo jogar no mush tudo mais mas isso deixou a me desejar tava até pensando em montar um pc aos poucos pra começar com as lives mas fora isso ok.
-
@iSlow_YT e pra você ter uma leve noção jogo só com opitifine com a resolução menor possível. Chunks uso em 2 por isso digo deixou a desejar nesse quesito de banir com provas o player fica sem oportunidade nenhuma de apresentar provas pra mostrar o ban injustamente. Inclusive o mush tem hora que laga mesmo os player eu tava jogando um boxing eu lagado (servidor) e o inimigo lagado uma batia de longe lagado o outro ficava parado lagado eu batia então isso deixa muito a desejar
-
Não faz muito sentido isso de ter que trocar de conta, acho que não mudaria muita coisa, e no casso de um ban injusto tem o appeal