Conexão
-
• Meu nome:
R: Applw7• Qual é a minha dúvida:
R: faz mais de duas semanas que eu postei um tópico do mesmo assunto sobre um problema em que eu fico sendo desconectado, ja fiz de tudo, mandei email, usei todos os ips praticamente, ja liguei para a provedora de internet, veio técnico, ta com a conta em dia, eu NAO aguento mais esse problema, eu so quero me divertir um pouco no mushmc, mas por causa desse problema irritante, eu nao consigo jogar uma partida de bed wars, repito, uma partida, eu fico no maximo 5 minutos sem lagar e depois lago, este problema vem acontecendo a 3 semanas praticamente. Eu quero por favor que me ajudem a resolver, por que eu tenho o vip férias, a tag enderlore, a tag natal, o ultra+ de 6 meses neste servidor e eu nao quero ter perdido dinheiro atoa por nao poder aproveitar meus vips direito. Grato. -
-
Olá! Obrigado por entrar em contato conosco.
Para problemas de conexão, temos este tópico: https://forum.mush.com.br/topic/48252/problemas-de-conexão
Mas como você citou, já fez todos os passos possíveis.
Então a conclusão é, provavelmente sua rede de internet está tendo dificuldades para se conectar com a hospedagem do Mush, um típico erro de rota.
Então, minha recomendação é, como você já fez todos os passos possíveis, tentar utilizar algum software (pesquise bastante para não baixar nenhum malware malicioso) que melhore/otimize sua rota, como por exemplo o ExitLag, que é um aplicativo que ajusta a sua internet e te dá a melhor rota otimizada fazendo você ter a melhor conexão com o servidor.
Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mush -