Conta Hackeada
-
• Meu nome:
R: Ibarreto• Qual é a minha dúvida:
R: minha conta havia sido hackeada, não era eu nela e tenho provas, conseguiram entrar no meu email e eu recuperei agora, mas fui banido em todos servidores e como estou voltando a jogar, sempre joguei no mush, é meu servidor preferido, minha conta tem mais de 12 anos e nunca tinha sido banido em nenhum lugar, gostaria de saber como faço pra voltar a jogar ai pois é o unico servidor que jogo por causa do BedWars, tenho comprovação de tudo que foi hackeado, minha conta é desde 2011, nunca usei nenhum tipo de coisa pra me dar vantagem, tenho vip desde 2020, nunca tive problemas pois nunca usei nada, e a conta aparece que foi banida 3 vezes por uso de trapaça -
T tony trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
A equipe do mush não se responsabiliza por contas ''roubadas'' vale lembrar que você é responsável pela integridade da sua conta então a segurança da mesma é de total sua responsabilidade, uma forma que você pode tentar recuperar é caso tenha feito alguma compra, caso seja o seu caso você pode fazer o seguinte, entre em contato com email [email protected], você vai explicar toda a tua situação sobre o suposto "roubo" da conta e na tua explicação você vai por o número de pedido do seu vip/tag, para assim confirmar que você é realmente o dono da conta.
(Lembrando que não é garantido que irá conseguir recuperar)Qualquer outra dúvida, crie outro tópico na Área de Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
T tony moveu este tópico de Área de Atendimento em