Reembolso do Ultra
-
• Meu nome:
R: yMoiicano_• Qual é a minha dúvida:
R: quero reembolsar o ultra que eu comprei agora há pouco -
-
Olá yMoiicano_, Eu me chamo Alessia, irei te ajudar à realizar este reembolso.
-
Você deverá enviar um email à [email protected]
-
O titulo do email deve ser: Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)
2.1 Não sabe como ver o numero do pedido? este tópico pode lhe ajudar: https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-loja -
O corpo do email deverá ser:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:
Pix para reembolso:
Aí você coloca as informações nescessárias, por exemplo
Meu nickname atual: aleeessia
Numero do pedido: 123456
Pix para reembolso: agf88a8013a-a1h8a8-a91a319a3fOBSERVAÇÕES:
[ Reembolso ULTRA+ ] Não será reembolsado depois de 5 dias de uso sem penalidades, após essa data os jogadores serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
Prazo de resposta: 20 dias;
Mande somente UM EMAIL e aguarde.Boa sorte com o reembolso!
-
-