Problema na migração da contas
-
• Meu nome:
R: Ályf• Qual é a minha dúvida:
R: Estou enfrentando um problema com a migração de contas. Em 2022, eu costumava jogar usando uma conta pirata, e agora gostaria de migrar para a minha conta atual. No entanto, eu descobri que ambas as contas precisam ter o mesmo nome de usuário para que a migração seja bem-sucedida.Ao tentar trocar o nome de usuário da minha conta original para o mesmo que eu usava na conta pirata, percebi que o nome desejado já está em uso por outra pessoa. Isso me impede de prosseguir com a migração, pois não consigo ter o mesmo nome de usuário nas duas contas.
Gostaria de saber quais opções eu tenho para resolver essa situação. Existe algum procedimento que eu possa seguir para recuperar o nome de usuário desejado ou para contornar esse problema e realizar a migração com sucesso?
-
N n1cxsz trancou este tópico em
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login