Conta ultra
-
• Meu nome:
R: João Gabriel (polizero7)• Qual é a minha dúvida:
R: Eu tenho uma conta com ultra que era pirata, e agora é Mine original, só que eu comprei em uma loja sus, e aparentemente era aquelas contas de 30 dias, e voltei a ser pirata, e não consigo mais entrar no mush com essa conta -
-
Olá!
Você pode solicitar uma transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-