Problema com nickname
-
• Meu nome:
R: Paulo
Nick: kktoyo
Nick Antigo: Paulo29200729• Qual é a minha dúvida:
R: Acabei de trocar meu nick para um novo mas infelizmente quando tento entrar no mush, logo aparece a mensagem, de que já existe uma conta com esse nick no servidor, apesar de eu ser original não tenho acesso mas ao servidor
Minha dúvida seria, é possivel eu retornar a jogar ao mush sem prescisar esperar 30 dias para trocar novamente meu nickname e ter a sorte de nao ja ter existido uma conta com esse nome? -
L Liio trancou este tópico em
-
Olá, Paulo! Tudo bem?
Isso é um erro padrão devido aos dados recém alterados.
Por favor, tente remover e adicionar sua conta no launcher usado, isso fará com que sua sessão seja reiniciada, e consequentemente, atualizada.
Caso o problema persista, pedimos que o senhor possa aguardar algum tempo antes de nos contatar novamente.Sinta-se livre para criar um novo tópico caso ainda reste alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
L Liio moveu este tópico de Área de Atendimento em