Roubaram a minha conta hoje em volta das 14:00 entre 18:00
-
• Meu nome:
R: speed014xz• Qual é a minha dúvida:
R: Entraram na minha conta, trocaram a senha, e eu não estou tendo mais acesso, comprei o ultra dia 14 de julho, tenho os comprovantes e os ID do pedido estou realmente desesperado e triste por causa da perda da minha conta, preciso de suporte urgente por favor. -
N n1cxsz trancou este tópico em
-
Olá, @Speed014xz, obrigado por entrar em contato conosco.
Envie um e-mail para [email protected] relatando seu problema. Neste e-mail você deve seguir os seguintes requisitos:
- Você deve incluir seu número do pedido da loja;
- Você tem que enviar a mensagem utilizando o mesmo e-mail que você colocou na loja;
- Você deve enviar o comprovante de pagamento do produto para provar que foi uma compra legítima;
- Você deve enviar seu nickname.
Veja como descobrir seu número do pedido aqui: https://forum.mush.com.br/topic/104025
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login