Vão dar um basta quando???
-
• Meu nome:
R: Emyliaw• Qual é a minha dúvida:
R: Quero saber quando a staff do servidor vai começar a olhar com mais atenção para os players de level mais alto no mush??? tá cheio de xitado no top e simplesmente não tomam ban, não são todos, mais a maioria ali xita e muito ainda, começo a desconfiar q tem staff passando pano p xitado ai só pq é amigo(a), players de level alto se pagando que jogam muito mais simplesmente estão xitando, fora as farm de kill absurdas, tem player q pegou lvl 300+ 400+ e em um mês tá no lvl 440.. não é indireta, mais acho q o servidor ta perdendo tempo se preocupando com tag ultra+ e tão deixando os players de level mais alto fazerem oq querem.. -
W wal trancou este tópico em
-
Oi!
Gostaria de ressaltar que você pode fazer uma denúncia a qualquer momento aqui no fórum, desde que possua evidências. Agradecemos pelo seu relato e alerta sobre possíveis trapaceiros entre os jogadores de alto nível. Nossa equipe de moderadores é altamente competente, mas vale destacar que a identificação de trapaças bem elaboradas pode demandar tempo e uma análise minuciosa.Em relação às supostas farms de kills, garantimos que essa prática é quase impossível de ocorrer, pois dispomos de diversos recursos para impedir que isso aconteça. Quanto ao lançamento de uma nova tag e a sua preocupação com trapaceiros, é importante esclarecer que os responsáveis pela nova tag não têm qualquer relação com jogadores que utilizam meios ilícitos.
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login