Problema com Lag
-
• Meu nome:
R: Saullo Rhuan (Nick: DedTheKing)• Qual é a minha dúvida:
R: Boa tarde,
Estou com um problema ao jogar no Mush, toda vez que fico online e passo algum tempo jogando, logo acabando lagando e saindo do servidor, e esse problema ocorre somente com o Mush, os outros servidores funcionam normalmente pra mim.
Até pensei que poderia ser um problema na minha internet, pois tem várias pessoas que estão conseguindo jogar normalmente enquanto estou com esse impedimento, porém como todos os outros servidores funcionam de maneira normal, acredito que o problema seja especifico no Mush, e é algo muito constante, sempre jogo por media de 10min e logo depois sou kitado. Tenho um amigo meu da mesma cidade que a minha que está com o mesmo problema, e ja está persistindo a dias.
Se puderem verificar eu agradeço, gosto muito de jogar no servidor e inclusive tenho adquirir um VIP no mesmo. Segue uma imagem em anexo para demonstrar o erro.
Caso queiram podem me chamar no discord: saullaorenegadoDesde já, agradeço a atenção!
-
-
Olá!
Para resolver problemas de conexão, acesse este tópico.Alternativamente, use nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● br.mush.com.br
● mush.com.brSe ainda tiver problemas, por favor, aguarde até que a conexão se estabilize e tente novamente.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem. -