CONTA
-
• Meu nome:
R: ItzSnowkkj_• Qual é a minha dúvida:
R: eu fiquei um tempo sem jogar no mush por motivos pessoais, agora eu fui entrar na minha conta mas a senha foi alterada, olhando a última vez que a conta ficou online claramente alguém entrou na conta pois eu não entrei nela em 2024, eu creio que vazou a minha senha no Discord, eu tenho como provar que a conta e minha mostrando a primeira senha da conta antes de ser alterada, eu sou criador de conteúdo e preciso da conta se puderem me ajudar agradeço. O Nick da conta acima, eu já entrei no servidor do discord e fiz o processo de /senha e entrar no servidor pra digitar a palavra so que a resposta foi:Sua conta possui muitos IPs diferentes para fazer uma verificação.
Eu tenho como provar que a conta e minha mostrando a senha antiga ou seja a primeira senha da conta, a conta está registrada nessa conta aqui do fórum mas não está conectada com o Discord.
-
S snockeyzz trancou este tópico em
-
S snockeyzz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login