Banimento injusto e infundado.
-
• Meu nome:
R: xSnake777_• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de entender o motivo do meu banimento? E com provas, por quê se eu realmente mereço o ban vocês tem que comprovar isso! Se não teremos que partir para a esfera judicial!E no próprio site de vocês na política de compras fala expressamente: “ • Qualquer equipe, proprietários, ho sts, anunciantes, diretores, funcion ários, parceiros e todas as outras p artes relacionadas a esta equipe d e servidores reservam o direito, com as permissões apropriadas, de obrigá-lo a deixar o servidor permanentemente ou temporariamente com Nenhuma chance de reembolso - no entanto isso nunca será injustificado, isso só acontecerá no caso de extrema quebra de regras. Se você obedecer as regras, você nunca será banido, simples e simples.”
Enquanto isso a única “justificativa” é que fiz uso de trapaças, que segundo o que está em um artigo no site do Mush, não violei nenhuma regra!
-
N n1cxsz trancou este tópico em
-
Olá, @xSnake777_, obrigado por entrar em contato conosco.
Infelizmente a prova do banimento não é liberado para os membros, mas se seu appeal foi negado, pode ficar tranquilo que suas provas foram analisadas e elas comprovam que você estava utilizando algum tipo de trapaça.
Para outra dúvida crie um novo tópico.
-
N n1cxsz moveu este tópico de Área de Atendimento em