CLAN CLASH ROUBADO
-
• Meu nome:
R: ReiDaAngola(Massacrado)• Qual é a minha dúvida:
R: CLAN CLASH TOPent, agt tinha um clan chamado (fodas) cujo era nome inapropriado mas agt pensou que estava dboa pq o clan ja existia a muito tempo e nunca houve um comunicado ou algo do tipo para trocarem ou alguma coisa o jogador conhecido como rxplause estava faz parte dele e usou a tag por um bom tempo mesmo sendo um dos top 10 bw players do mush, esse clan fodas estava top 10 no clan clash, so que 1 dos membros que agt recrutou tomou ban, e mesmo perdendo o xp agt ainda estava top 10 e com uma grande diferença do top 11 se n me engano a diferença era de (300 ou 250k) so que dps que ele tomou ban por algum motivo excluiram o nosso clan do top sem motivo algum sendo que podiam mandar um comunicado dizendo que era nome que nao podíamos usar aquele nome pois era impróprio e agt podia criar outro clan com um nome diferente e ter colocado no top 10, com a retirada de alguns clans do clan clash, era pra ser a nossa vaga caso n tivessem deletado o nosso clan.
agt se esforcou mt pra pegar aquele xp pra 1 dos nossos membros tomarem ban e ainda deletarem o nosso clan sem o nosso conhecimento, eu acho isso mt errado
uma solucao pra isso, vcs podiam nos contactar para criar outro clan e deixar no top 10 so que infelizmente ngm fez isso. -
W wal trancou este tópico em
-
Bom dia @Massacradoo, tudo bem? Eu que sou responsável pelo Clan Clash, mas em nenhum momento solicitei ou fui informado que seu clan tinha sido deletado, infelizmente a partir do momento que um clan é excluído não conseguimos recuperar o XP adquirido, por conta disso, seguimos com o recrutamento do próximo clan da leaderboard. Pedi para o responsável da exclusão entrar em contato para se retratar.
-
W wal destrancou este tópico em
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em