CLAN CLASH ROUBADO
-
• Meu nome:
R: ReiDaAngola(Massacrado)• Qual é a minha dúvida:
R: CLAN CLASH TOPent, agt tinha um clan chamado (fodas) cujo era nome inapropriado mas agt pensou que estava dboa pq o clan ja existia a muito tempo e nunca houve um comunicado ou algo do tipo para trocarem ou alguma coisa o jogador conhecido como rxplause estava faz parte dele e usou a tag por um bom tempo mesmo sendo um dos top 10 bw players do mush, esse clan fodas estava top 10 no clan clash, so que 1 dos membros que agt recrutou tomou ban, e mesmo perdendo o xp agt ainda estava top 10 e com uma grande diferença do top 11 se n me engano a diferença era de (300 ou 250k) so que dps que ele tomou ban por algum motivo excluiram o nosso clan do top sem motivo algum sendo que podiam mandar um comunicado dizendo que era nome que nao podíamos usar aquele nome pois era impróprio e agt podia criar outro clan com um nome diferente e ter colocado no top 10, com a retirada de alguns clans do clan clash, era pra ser a nossa vaga caso n tivessem deletado o nosso clan.
agt se esforcou mt pra pegar aquele xp pra 1 dos nossos membros tomarem ban e ainda deletarem o nosso clan sem o nosso conhecimento, eu acho isso mt errado
uma solucao pra isso, vcs podiam nos contactar para criar outro clan e deixar no top 10 so que infelizmente ngm fez isso. -
W wal trancou este tópico em
-
Bom dia @Massacradoo, tudo bem? Eu que sou responsável pelo Clan Clash, mas em nenhum momento solicitei ou fui informado que seu clan tinha sido deletado, infelizmente a partir do momento que um clan é excluído não conseguimos recuperar o XP adquirido, por conta disso, seguimos com o recrutamento do próximo clan da leaderboard. Pedi para o responsável da exclusão entrar em contato para se retratar.
-
W wal destrancou este tópico em
-
W wal moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
S Start_ trancou este tópico em
-
S Start_ moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login