Transferência de Ultra
-
• Meu nome:
R: szxin_• Qual é a minha dúvida:
R: Tenho uma conta pirata com o nome de harex com Ultra , e eu gostaria de tranferir o ultra para minha conta szxin_ . Tenho comprovante de pagamento , número do pedido , data e etc. ( Compra efetuada em 22/04/23 ) Já mandei Gmail para o fórum mas não recebi nenhuma resposta -
-
Oi!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-