Transferencia
-
• Meu nome:
R: Nicholas• Qual é a minha dúvida:
R: Gostaria de transferir meu vip pra outra conta, sendo que eu sempre excluo os emails para n deixa acumular, e com isso n sei dizer o numero do pedido. Tem outra forma pra descobrir? -
-
Olá, Colombia79. Tudo certinho?
Escute, O senhor já está ciente de como fazer a transferência do vip?? Se não, aqui apresento o tópico onde você poderá aprender como fazer isso. > Seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
E em relação ao número do seu pedido, pode verificar seguindo os passos do tópico abaixo.
https://forum.mush.com.br/topic/104025/como-achar-o-número-do-seu-pedido-na-lojaAtenciosamente,
Equipe MushMC. -