Erro de atendimento/falta de atenção
-
• Meu nome:
R: zyntr• Qual é a minha dúvida:
R: POR FAVOR, LEIA TUDO COM ATENÇÃO, NÃO FAÇA IGUAL O TRIAL-MODERADOR SelfieBoy! queria saber se o suporte ou alguém Dq poderia repassar esta denúncia para o trial selfieboy que respondeu esta denúncia, o mesmo não deve ter prestado atenção ao oq eu expliquei e nem ter prestado atenção direito sobre oq o player falou.
Isto é feio para a imagem de vocês, está explícito ( até demais), até meu vídeo amostrando q a palavra "retardado" é censurada, tem a print no chat, e o mesmo consiste em falar que a palavra solta no chat é a palavra "retratado" sendo que o player mandou "rtardado" "você é rtardado azul? ( Que no caso o azul sou eu, o mesmo burlou censura, tirando o "a" inicial da palavra para ela não ser censurada no chat, entendo que vocês erram ( como todo ser humano ), mas duas vez já é um pouco demais, não?Link do report TOTALMENTE explicado:
https://forum.mush.com.br/topic/226161/report-02-x2
O mesmo fala que a palavra "retratado" não é censurada, sendo que tava explícito que a palavra era retardado, eu mesmo fiz um vídeo explicando, oq é isto mush? level alto & ultra+ tem passe livre agr?
prints + videos mostrando que realmente é retardado/mostrando que é censurado ( tá bem mais explicado no link da denuncia que eu enviei, RECOMENDO VCS VEREM

o mesmo tira o "a" inicial da palavra "retardado", ficando "rtardado", e o trial falou que a palavra RETRATADO não é censurada, RETRATADO? sério isso mush? tá EXPLÍCITO, que ele n quis dizer retratado, e sim "R E T A R D A D O", é triste esta situação, onde um servidor onde deveria ser justo está tendo falta de atenção e uma possível "corrupção".

MOSTRANDO QUE A PALAVRA "RETARDADO" É CENSURADA:
-
S Selfieboy trancou este tópico em
-
S Selfieboy moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login