Dúvida
-
• Meu nome:
R: Ricas• Qual é a minha dúvida:
R: Como faço para solicitar um reembolso ou pegar o número do pedido, se eu fiz a compra antes de eu me cadastrar no mush?
Obs: Comprei pelo Mercado Pago -
Olá, @RicasAMACachead
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
Os jogadores que compraram produtos em nossa loja e desistiram da compra podem solicitar reembolso seguindo o seguinte modelo:
Título do email:
Solicitação de reembolso (NUMERO DO PEDIDO)Corpo do email:
Quero pedir reembolso do produto que comprei.
Meu nickname atual:
Número do pedido:
Pix para reembolso:
IMPORTANTE:
- Obrigatório mandar COMPROVANTE DE PAGAMENTO gerado pelo seu banco;
- Aceitamos pedidos de reembolso apenas para produtos adquiridos até 30 dias após a compra;
- Pacotes de medalhas e tags NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Unban e unmute aplicados na conta NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS;
- Jogadores que utilizarem os produtos por 15 dias serão banidos por Estorno sem a possibilidade de serem desbanidos;
- Prazo de resposta: 20 dias;
- Mande somente UM EMAIL e aguarde;
- Para saber como encontrar o número do pedido clique AQUI.
Lembrando que você deve enviar sua solicitação para o email [email protected].
-
-