Ploblema critico com o ping.
-
• Meu nome:
R: sanduichejr• Qual é a minha dúvida:
R: olá!preciso de um suporte , enfim recentemente no mush enquanto jogava uma partida notei meu ping bem alto do nada, ok, passou um tempo pensei q o ping ia c estabilizar e nada NADA de voltar, eu literalmente reiniciei roteador, atualizei o roteador , desinstalei o tlauncher, mudei de client, usei outros ips do mush, e NADA de resolver, olha e o ploblema e so no mush ja que em outros servidores meu ping sempre fica normal, e a pouco tempo eu literalmente FORMATEI meu pc pra ver c resolvia , e nada resolveu meu ping continua alto apenas no mush ja que em outros servers o ping e normal!, n uso vpn, nem nada que me deixe lagado simplesmente meu ping q era sempre entre 15 a 30 no meio d euma jogatina explodiu pra essa qauntidade que esta ate agora,Captura de tela 2024-06-27 020017.pngaqui esta meu discord, pois coloquei meu nick no ticket o msm que uso dentro do mush,aqui esta meu discord
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Isso pode ser tanto da sua internet, quanto algum problema seu relacionado a conexão com o mush. Te aconselho a dar uma olhada: aqui para ter mais informações sobre conexão.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -