O que eu faço nessa situação?
-
• Meu nome:
R: Opposant• Qual é a minha dúvida:
R: então, isso não tem nada a aver com atendimento. To no top 1 do sopa/1v1, e tem varios players tentando me forjar, ja tentaram umas duas vezes, um é o @Luizza(perfil dele aqui no forum), o outro é o @leokingg, que inclusive forjou um cara recentemente aqui no forum, o @Sznity, e não é a primeira vez q ele faz isso, tem varios reports dele aqui q são forjados. Inclusive, tenho +20 prints dele falando q vai me forjar, usando name spoofer e esses bglh ai. Queria avisar qualquer report q aparecer meu aqui é forjado, tenho video abrindo mine do zero junto com handcam, caso de alguma coisa. Queria saber oq fazer nessa situação. -
-
Boa noite @Opposant!
Primeiramente, agradeço por entrar em contato com nossa equipe de suporte! Entendemos sua preocupação de ser banido, se você for banido por provas forjadas você pode abrir um appeal na categoria de appeal explicando que seu banimento foi forjado, nossa equipe vai analisar o report ''forjado'' para que você volte a jogar no servidor. Vale ressaltar que a conta do fórum que reportar você com provas falsa, será banida.Se tiver mais dúvidas sobre qualquer outro assunto referente ao servidor, você pode criar um novo tópico aqui na área de atendimento, responderemos o mais rápido possível e com todo carinho, caso queira avaliar seu atendimento ficaremos gratos, basta criar um tópico aqui.
Tenha uma ótima noite.
Atenciosamente, Wieno! -