Debater Sobre um appeal negado em call com adm
-
• Meu nome:
R: CamaraJooJ• Qual é a minha dúvida:
R: Queria debater em call (mas não é possível) sobre meu banimento q teve o appeal negado, eu tava zoando junto com meu amigo indo 1v1 no sumo e utilizei um programa chamado cheat engine para tomar mais kb q o normal, pra quando ele me batesse eu voasse longe (De novo, n estávamos indo partidas com mais players, só nós indo 1v1, ou seja não atrapalhamos a gameplay de NINGUÉM), só q por conta disso tomei ban automático e meu appeal foi negado, posso provar nas logs q estava party com esse meu amigo indo sumo e q estávamos em call, e nem faz muito sentido eu ser banido por algo que nem da vantagem e foi feito de brincadeira e não afetou ninguém, por isso queria conversar em call com algum adm (se possível) para debater sobre isso e dar meus pontos sobre o assunto, caso o contrário vou ter q migrar para o servidor vizinho (coisa que não quero fazer, pois o mush é mt melhor), agradeço a atenção!OBS: Mesmo que seja de brincadeira eu fiquei bem arrependido, pois servidor n é lugar de modificar o game, e msm que tenha sido errado, acho que ban permanente é muito pra situação, se n puder revogar o banimento, queria solicitar para abaixar para 5 meses.
Discord: camarajooj
-
-
Bom dia @CamaraJooJ!
Não iremos revogar seu banimento, por conta que você realmente desobedeceu uma de nossas regras. Para voltar a jogar em sua conta, compre unban em nossa loja (loja.mush.com.br).Atenciosamente,
Equipe MushMC. -