Duvida PerfumadoBW
-
Ok, já mando, estou resolvendo um negócio importante
-
Ótimo, assim que possível pode mandar.
-
Acabei de ver o problema acho que era no login, eu consegui entrar, mais ainda está banida a conta pirata.
-
Só que eu não entendi o porquê tem stats difere te da pirata, tipo eu não joguei na org ainda no mush
-
Acabei de ver o problema acho que era no login, eu consegui entrar, mais ainda está banida a conta pirata.
Você pode adquirir unban em nossa loja (https://mush.com.br/loja/ranks) ou fazer um appeal caso a punição tenha sido injusta.
-
Só que eu não entendi o porquê tem stats difere te da pirata, tipo eu não joguei na org ainda no mush
@PerfumadoBW101 A conta pirata é uma conta diferente da original, não tem como ter stats iguais.
-
Sim, mais eu não entendi o porquê eu não joguei no org ainda, e já tem lvl 7 no bedwars e algumas partidas em outros modos
-
Você pode ter jogado alguma vez e não lembra. Enfim, já posso encerrar o atendimento ou precisa de algo mais?
-
Não, muito obrigado
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login