ajuda
-
• Meu nome:
R: S4suke_bw_• Qual é a minha dúvida:
R: Seguinte, eu mudei de estadoe parei de jogar mine por um longo tempo, ontem eu decidi voltar a jogar no mush soq eu tinha coloca senha na minha conta ( ela é original ) e nao lembro a senha agr, eu ja tentei pedir uma senha soq como mudei de estado e nao jogo a mt tempo, fica dizendo q o ip nao é mais o mesmo e por isso nao passam a senha nova pra mim, queria saber se vcs poderiam me ajudar pfvv, eu so quero uma senha nova.meu dc pra ctt: noitee
-
C cesinhx trancou este tópico em
-
Olá, boa tarde.
Como seu ticket para redefinir a senha da conta foi negado, você deve enviar um e-mail para [email protected] com provas que a conta realmente é sua. As provas incluem números de pedidos realizados em nossa loja, entre outras provas que vinculam você diretamente com a conta.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para abrir outro tópico na área de atendimento.
-
C cesinhx moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login