"APLICAÇÃO PARA HELPER".
-
1: Qual é seu nome pessoal : ytallo moura
2: Quantos anos você tem : 14
3: Qual é o seu nome em jogo : RJ_da_PT
4: Qual é o seu Discord : ytalin_
5: Você tem uma conta em nosso fórum? Caso tenha, qual seu usuário : PHZIN_daUEB
6: Alguém mais tem acesso a sua conta do Minecraft : não
7: Qual sua quantidade média de FPS : 350 / 400
8: Por que você quer ser Helper : porque eu vejo muitas pessoas em duvidas de coisas e isso da uma vontade de ajudar eles e eu ajudo porriso quero ser Helper pra cada vez ajudar mais.
9: Consegue jogar e gravar ao mesmo tempo : sim.
10: Já foi moderador em algum servidor : Não.
11: Você já teve atitudes consideradas tóxicas : Se sim, explique. : Sim porque eu erra LEVEL 3 e os cara ficava zuando eu e quando eu pegei LEVEL 30 os cara veio zuar eu e eu falei vai pra la LEVE 0 .
12: Você compreende que para entrar na equipe do Mush, sua conta no fórum deve ter ao menos 20 postagens : Sim mais eu so do / reportar hacker e o cara e banido isso eu ja fiz mais de 30 vezes agora reportar pelo forum nunca mais vou comesar a fazer.
13: Você entra com frequência no Mush ; Sim o primeiro servidor que eu entrei foi o Red sky so que ele acabou e dps eu vim pro Mush e agora so jogo aq.
14: Qual a parte do dia em que você consegue entrar com mais frequência : A Noit e de madrugada.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso você tenha interesse em ingressar na equipe, será preciso você mandar um email para [email protected] seguindo esse mesmo formato de seu tópico. Clique aqui para saber mais sobre o formulário.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-