poxa
-
• Meu nome:
R: GHAAPON• Qual é a minha dúvida:
R: Recentemente no minimush (modo que eu mais jogo) esta ocorrendo muito bans que são removidos na hora, acabou de acontecer isso comigo pq pelo visto o staff não sabe que uma picareta de dima quebra a ob, (estava quebrando a ob e a staff me baniu achando que eu ia usar freecam, nao cheguei a quebrar nenhum castelinho) isso afetou muito meu jogo fazendo com que minha dupla levasse ob e eu nao pudesse ajudar (consegui voltar dps de uns 30 segundos).
Esses staffs banem sem motivo pra farmar ban pq essa e a unica explicação, isso acaba atrapalhando muito o minigame que o player esta jogando no momento.Minha sugestao é que deveria ocorrer um sistema de WARN para esses staffs que acabam fazendo isso, para eles analisarem melhor antes de sair banindo qualquer um.
-
V victw trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para realizar uma sugestão no local apropriado, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord), e busque pelo canal de sugestões.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
V victw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login