Dúvidas quanto aos Mods PERMITIDOS
-
• Meu nome:
R: Meu nome é Gustavo, meu nick é Gustvst.• Qual é a minha dúvida:
R: A questão do Dropstack.A principio gostaria de um esclarecimento em relação ao uso do mod, entendo que ele está nesse exato tópico esclarecido por um Ex-Moderador como mod não permitido;
Contudo, não sei quanto a validade deste tópico por ser uma resposta de mais de 2 anos, e entendo também que a comunidade avançou muito em relação a algumas restrições.
A questão é quanto ao uso do dropstack KEYBIND, um mod muito comum para quem joga Minimush. Ao meu ver, ele é um mod como um "BetterDrop" (que possibilita que você restrinja certos itens de ser dropados), que não possibilita uma VANTAGEM quando utilizado como "KEYBIND" no lugar do CNTRL.
A minha principal ideia é que talvez, esse tópico trate do uso do antigo DROPSTACK, não sendo o keybind que tem por função um macro de DROP como no uso do Patcher da 1.8.7, ele sim tem claramente uma vantagem, para dropar AUTOMÁTICAMENTE.
A principio o Keybind dele possibilita que os Stacks sejam dropados, isto é, mudando um controle como o ToggleSprint, outro modo que é utilizado casualmente.Como não sei a validade desse tópico em si, gostaria do esclarecimento quanto ao uso do KEYBIND, e se for constatado sua proibição se possível repasse a equipe responsável por essa parte do que é permitido e/ou não, para que talvez haja uma revisão.
Motivos para essa revisão:
- Diversos criadores de conteúdo utilizam;
- Mod diferente do dropstack padrão;
- Necessidade de revisão temporal em razão do avanço da comunidade.
At.te: Gustvst.
Ideas non morietur..
-
Boa noite, Gustavo!
Gostaria de parabenizá-lo pelo tópico interessante e pela sua dedicação. No entanto, é importante reforçar que a utilização do MOD - DROPSTACK permanece restrita e continuará assim. Aqui, nos concentramos em discutir ideias dentro de um contexto ideal, sem considerar possíveis aproveitamentos por parte de jogadores menos escrupulosos. Aos que insistem em utilizar, estão sujeitos a medidas "disciplinares". Caso você saiba quem são os que estão utilizando de maneira indevida e possua evidências para respaldar este possível fato, peço que por favor você os denuncie em nossa área designada a essas ações.
Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
-