Dúvidas quanto aos Mods PERMITIDOS
-
• Meu nome:
R: Meu nome é Gustavo, meu nick é Gustvst.• Qual é a minha dúvida:
R: A questão do Dropstack.A principio gostaria de um esclarecimento em relação ao uso do mod, entendo que ele está nesse exato tópico esclarecido por um Ex-Moderador como mod não permitido;
Contudo, não sei quanto a validade deste tópico por ser uma resposta de mais de 2 anos, e entendo também que a comunidade avançou muito em relação a algumas restrições.
A questão é quanto ao uso do dropstack KEYBIND, um mod muito comum para quem joga Minimush. Ao meu ver, ele é um mod como um "BetterDrop" (que possibilita que você restrinja certos itens de ser dropados), que não possibilita uma VANTAGEM quando utilizado como "KEYBIND" no lugar do CNTRL.
A minha principal ideia é que talvez, esse tópico trate do uso do antigo DROPSTACK, não sendo o keybind que tem por função um macro de DROP como no uso do Patcher da 1.8.7, ele sim tem claramente uma vantagem, para dropar AUTOMÁTICAMENTE.
A principio o Keybind dele possibilita que os Stacks sejam dropados, isto é, mudando um controle como o ToggleSprint, outro modo que é utilizado casualmente.
Como não sei a validade desse tópico em si, gostaria do esclarecimento quanto ao uso do KEYBIND, e se for constatado sua proibição se possível repasse a equipe responsável por essa parte do que é permitido e/ou não, para que talvez haja uma revisão.Motivos para essa revisão:
- Diversos criadores de conteúdo utilizam;
- Mod diferente do dropstack padrão;
- Necessidade de revisão temporal em razão do avanço da comunidade.
At.te: Gustvst.
Ideas non morietur..
-
Boa noite, Gustavo!
Gostaria de parabenizá-lo pelo tópico interessante e pela sua dedicação. No entanto, é importante reforçar que a utilização do MOD - DROPSTACK permanece restrita e continuará assim. Aqui, nos concentramos em discutir ideias dentro de um contexto ideal, sem considerar possíveis aproveitamentos por parte de jogadores menos escrupulosos. Aos que insistem em utilizar, estão sujeitos a medidas "disciplinares". Caso você saiba quem são os que estão utilizando de maneira indevida e possua evidências para respaldar este possível fato, peço que por favor você os denuncie em nossa área designada a essas ações.
Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
-
_ _Feelipe moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
3 32 referenciou este tópico em
-
3 32 referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login