BANIDO INJUSTAMENTE, E SOLICITAÇÃO DE UM SUPORTE DECENTE
-
• Meu nome:
R: Carlos FavachoNick no Minecraft: CarlosFavacho
• Qual é a minha dúvida:
R: Na realidade não é bem uma dúvida. Estou indiguinado com o suporte fornecido pelo Mush, na área de Appeal.
Fui banido injustamente, e posso provar! E simplesmente ninguém consegue resolver meu problema.Fui banido ontem, através do seguinte código: #1423cf
Enviei prints no momento do banimento, que comprovam que eu não estava usando nenhum tipo de programa que me fornecesse algum tipo de trapaças no game. E simplesmente fui ignorado, após solicitar um pedido de revisão da minha punição. Tenho certeza que recebi uma mensagem automática do suporte, porque não dizia nada com nada.
Hoje, realizei novamente uma nova solicitação de revisão, não tiveram nem o trabalho de ler minha mensagem, pois nela, eu solicitava informações sobre meu banimento, e não me foi dada. Só foi informado que ja havia sido resolvida, e que não era para eu insistir. Claramente não foi resolvido, pois o lesado aqui, tá sendo eu.
A questão é que sim, eu vou insistir. Pois acredito que o motivo que levou o BAN permanente da minha conta foi injusto. Não faz sentido minha conta de 2017 ser banida dessa forma. Tenho VIP no servidor, por qual motivo usaria algum tipo de programa de terceiros para me beneficiar?? Não faz sentido algum.Desse modo, fico no aguardo de um atendimento decente, tendo em vista que me sinto lesado pelo atendimento ruim que vem sendo me prestado.
Fico a disposição para esclarescimentos, e aguardo a mensagem de vocês.
Fico a disposição também, para envio de provas que demonstram que eu nunca usei, e nunca vou usar hack.
Encaminho abaixo, as solicitações que foram abertas no fórum:
LINK: https://forum.mush.com.br/topic/209587/ban-appeal-carlosfavacho-banido-injustamente-e-appeal-negado
LINK: https://forum.mush.com.br/topic/209485/banido-injustamente-por-trapaçasSe meu problema não for resolvido, providência serão tomadas. Porque não tem nenhuma criança aqui. Conheço muito bem os meus direitos.
Atenciosamente, Carlos Favacho
-
-
Olá @CarlosFavacho, agradecemos por entrar em contato conosco.
Se sua appeal foi negada, sua única opção é adquirir unban em nossa loja (https://loja.mush.com.br).
Atenciosamente,
Equipe MushMC -