conta perdida
-
• Meu nome:
R: thalisson• Qual é a minha dúvida:
R: eu perdi minha conta de mine ori por causa da microsoft q deu um bug na minha conta ,entrei em contato com eles,mas n conseguiram me ajudar,agora n consigo mais entrar na minha conta no minecraft,logo n consigo entrar no mush,e perdi minha conta do mush por causa do minecraft,ae queria ver se dar pra pegar minha conta ori e transferir pra uma pirata provisoriamente pq no momento n consigo comprar outro minecraft -
-
Olá @thalisson897674, agradecemos por entrar em contato conosco.
Infelizmente, nós só migramos os dados de contas piratas para originais e de pirata para pirata. No caso de ter perco sua original, não poderemos te ajudar reavendo os dados dela. Caso tenha adquirido algum produto em nossa loja, saiba que é possível realizar a transferência caso o mesmo se enquadre em todos os requisitos listados abaixo:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -